Conferencia 2023 Thumbnail-5.png
22549735-9C40-4D22-96BA-68EDA5B04D5A.JPG
Conferencia 2023 Thumbnail-5.png

Conferência Família em Missão


conferência

família em missão

SCROLL DOWN

Conferência Família em Missão


conferência

família em missão

movimento família em missão

A Conferência Família em Missão, que ocorre anualmente durante o feriado de 4 de Julho em Massachusetts, Estados Unidos, é um evento de destaque em nosso calendário.

Deste evento, nasceu o movimento "Família em Missão", que tem como objetivo despertar as famílias imigrantes para a chamada da Grande Comissão de Jesus Cristo: difundir o Evangelho a toda criatura, simultaneamente valorizando e preservando a instituição da família conforme instruído nas Escrituras.

UM CHAMADO ÀS famíliaS IMIGRANTES

Reconhecemos que cada família imigrante nos Estados Unidos tem um propósito soberano de Deus. Este propósito ultrapassa a busca por sonhos individuais ou estabilidade financeira - há um chamado divino, um papel na obra redentora de Deus que se desdobra em nossa realidade.

Cada família cristã neste país tem uma responsabilidade e uma missão que o próprio Cristo as confiou. E esta conferência tem como principal objetivo preparar e equipar estas famílias para que elas perseverem em seu propósito com vigor.

SOBRE A CONFERÊNCIA

A primeira edição desta conferência aconteceu em 2022, com o tema “Missão, Minha Responsabilidade”, recebendo preletores missionários como Pr. Ronaldo Lidorio e Pr. João Petreceli.

Em 2023, o tema da nossa conferência foi “Discípulos Discipuladores”, com a participação dos preletores Pr. Roberto Brasileiro, Pr. Arival Dias Casimiro, Pr. João Petreceli, Pr. Samuel Vitalino e Simone Quaresma.

Quer saber quem estará conosco em 2024? Assista o vídeo teaser abaixo!

 
 

Em 2024, a nossa Conferência será embasada no tema "Missão, Doutrina e Perseverança" e acontecerá nos dias 4 a 7 de Julho. Teremos conosco os preletores: Pr. Augustus Nicodemus, Pr. Ronaldo Lidorio, Pr. Rodrigo Mocellin, Pr. Sóstenes Martins, e a ministração do louvor pela cantora Raquel Novaes.

FAMÍLIA EM MISSÃO KIDS

Estamos entusiasmados em apresentar uma grande novidade na edição de 2024: o "Família em Missão Kids". Neste espaço especial, as nossas crianças terão a oportunidade de aprender com preletores convidados, dedicados a transmitir os princípios do ensino bíblico reformado. Nosso objetivo é contribuir para a formação de uma base cristã sólida desde cedo, nutrindo os corações dos nossos pequeninos com a verdade da Palavra de Deus. Fique atento, pois em breve divulgaremos mais detalhes sobre esta iniciativa!

inscrições pausadas!

Devido ao número de inscritos, estamos verificando a capacidade do hotel em receber mais pessoas. Por isso, pausamos as inscrições. Se voce deseja participar da conferência, clique no botão abaixo para inscrever-se na lista de espera.

22549735-9C40-4D22-96BA-68EDA5B04D5A.JPG

PALESTRAS - CONFERÊNCIA FAMÍLIA EM MISSÃO


PALESTRAS - CONFERÊNCIA FAMÍLIA EM MISSÃO


GRAVAÇÃO DAS PALESTRAS

CONFIRA ABAIXO AS GRAVAÇÕES E FOTOS DAS ÚLTIMAS EDIÇÕES

DA CONFERÊNCIA FAMÍLIA EM MISSÃO